19 de dez. de 2012

Vale a pena assistir: Once Upon a Time

Oi, oi gente! 
Hoje darei uma dica super legal de um seriado que conquistou meu coração no primeiro episódio haha, pra ser sincera foi no terceiro, um amigo meu recomendou essa série, mas eu só deixei na lista de vários seriados que tenho que assistir ainda. Então como não tinha nada para fazer esses dias decidi finalmente assistir, e é INCRÍVEL. Se for pra descrever em uma palavra com certeza falaria: MÁGICO! Eu vi a primeira temporada em dois dias. A série esta na segunda temporada, o que é bom pra começar a ver agora! Haha.



Sinopse:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.


As histórias são tudo interligadas, ou seja: Branca de Neve, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho entre outros, não são contos separados. E se você pensa que sabe todos os contos esta totalmente enganado(a), após ver essa série eu fiquei chocada com a criatividade, e com o jeito diferente e claro com a ação da série. Então eu recomendo muito, se você gosta de romance, contos de fadas e aventura, você vai adorar. 



Vocês já viram? E aí gostaram? Comentem aqui!

P.S: Peguei essa ideia: “Vale a pena assistir” do blog da  Beca. :)

0 comentários:

Postar um comentário